GeralPalmeiras deverá encontrar concorrência forte por Zelarayán no México

Palmeiras deverá encontrar concorrência forte por Zelarayán no México

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Uma das contratações desejadas pelo Palmeiras para a temporada de 2016 deverá ser centro de disputa intensa entre clubes brasileiros e do exterior. O meia Lucas Zelarayán, que atua no Belgrano, da Argentina, tem atraído o interesse de equipes mexicanas, e o clube do atleta aguarda que seja da América do Norte que a melhor proposta para o vender apareça.

O que indica a concorrência poderosa vinda dos clubes mexicanos é a declaração do diretor executivo do Grêmio, Rui Costa. A equipe gaúcha é a única que já acenou com uma proposta concreta pelo jogador, entretanto, o Belgrano ainda não a aceitou, pois anseia conseguir valores melhores e não acredita que a proposta brasileira seja a mais rentável.

LEIA MAIS:
As semelhanças entre Walter White, de Breaking Bad, e Paulo Nobre, presidente do Palmeiras
Jogador do Goiás entra na mira do Palmeiras
Retrospectiva: as promessas do futebol brasileiro. Tem palmeirense no meio!
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

“Outros clubes têm maior capacidade de investimento. Ontem houve uma reunião entre o Belgrano e representantes do atleta. Estamos esperando uma definição. Há uma concorrência muito grande de clubes mexicanos, que parecem ter feito ofertas bem superiores ao Grêmio. Não tenho dúvidas que o Belgrano escolherá a que for mais vantajosa” comentou Rui Costa para a Rádio Gaúcha.

Conhecidos pelo grande investimento financeiro feito em suas equipes na história recente, o poder de compra das equipes mexicanas é superior ao brasileiro. Enquanto a pedida do Belgrano para negociar a venda do jogador gira em torno dos 5 milhões de dólares (R$ 19 milhões), a proposta gremista foi na casa dos 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 11 milhões).

Fonte: Gazeta Esportiva

Publicidade

+ Palmeiras