GeralLuan renova contrato com o Palmeiras até o fim de 2017

Luan renova contrato com o Palmeiras até o fim de 2017

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Vinculado ao Verdão desde 2010, atacante tinha contrato até julho de 2016. Marcelo Oliveira avisou à diretoria que gostaria de utilizá-lo, mas empréstimo não é descartado

O Palmeiras renovou nesta segunda-feira o contrato do atacante Luan. Ele estava vinculado ao clube até 31 de julho de 2016 e esticou o compromisso até o fim de 2017.

LEIA MAIS:
Colunista da Folha dispara contra a Globo
Palmeiras supera previsão de Alexandre Mattos
Crefisa vai reforçar o Palmeiras em busca da Libertadores
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

O jogador de 27 anos passou toda a temporada treinando na Academia de Futebol, mas sem condições de jogo. Ele sofreu uma grave lesão no tendão da perna esquerda quando estava a serviço do Sharjah, dos Emirados Árabes, em 2014.

Pouco depois de chegar, o técnico Marcelo Oliveira avisou à diretoria que gostaria de contar com Luan, com quem já havia trabalhado no Cruzeiro. Não está descartada, porém, a chance de envolvê-lo em uma negociação por empréstimo.

O atacante é um dos jogadores mais antigos do elenco do Palmeiras, já que chegou ao clube em 2010, sob o comando de Luiz Felipe Scolari e à época emprestado pelo Tolouse (FRA). Muito querido pelo treinador, ele foi comprado no ano seguinte e assinou por cinco temporadas. Apesar de ter sido campeão da Copa do Brasil, perdeu espaço e passou as últimas temporadas emprestado.

Fonte: Lance!

Publicidade

+ Palmeiras