GeralPalmeiras empresta goleiro reserva Fábio ao Oeste de Itápolis

Palmeiras empresta goleiro reserva Fábio ao Oeste de Itápolis

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Jogador de 25 anos tem contrato com o clube até agosto de 2017 e, apesar de ter recebido algumas chances no time de cima desde que foi revelado, não se firmou

O Palmeiras acertou o empréstimo do goleiro Fábio ao Oeste, time de Itápolis que voltará a disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista neste ano. O contrato deverá ser válido por uma temporada.

LEIA MAIS:
O Palmeiras não tem obrigação de ganhar a Copa SP
Palmeiras está otimista pela permanência de atacante
Venda de jogador rival vai render dinheiro ‘alto’ para o Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

Formado nas divisões de base alviverdes, o jogador de 25 anos foi promovido ao elenco profissional em 2010 e estreou três anos mais tarde, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na temporada seguinte, assumiu a posição em razão de uma lesão de Fernando Prass e fez 25 partidas, marcadas por algumas falhas. Em 2015, quando os titulares foram poupados por conta da Copa do Brasil e Jailson estava no departamento médico, atuou mais duas vezes e não foi bem novamente.

Fábio está vinculado ao Palmeiras até 30 de agosto de 2017. Sem ele – e também sem Aranha, que não renovou contrato e deixou o clube em definitivo –, o elenco passará a contar com Fernando Prass, Jailson, Vinicius Silvestre e o recém-contratado Vagner.

Fonte: Globoesporte.com

Publicidade

+ Palmeiras