GeralAtenção, Verdão! Rosario e Nacional duelam na Libertadores

Atenção, Verdão! Rosario e Nacional duelam na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Equipes fazem suas respectivas estreias em duelo no Gigante de Arroyito, pela primeira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores, às 19h30

O Palmeiras conhece as armas que dois de seus adversários no Grupo 2 da Copa Libertadores. Rosario Central (ARG) e Nacional (URU) medem forças, em jogo válido pela primeira rodada da competição, nesta quinta-feira, às 19h30, no Gigante de Arroyito.

LEIA MAIS:
Apesar das cobranças, Marcelo Oliveira precisa continuar no Palmeiras
Paulo Nobre confirma jogo do Palmeiras pela Libertadores em casa
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

COM MISTÉRIO, ROSARIO CENTRAL ESBANJA CONFIANÇA

A equipe argentina abusa do mistério, mas pode fazer uma série de mudanças na equipe titular. Sebastián Sosa tem chances de estrear na meta, enquanto Paulo Ferrari e Pablo Alvaréz atuariam na dupla de zaga.

Também caberá a Gastón Gil Romero a responsabilidade de armar as jogadas ao lado de Juan Aguirre. O técnico Eduardo Coudet mostra otimismo em uma boa participação na volta à Libertadores após dez anos:

– Temos muitas expectativas de ir bem na Copa. Vamos nos empenhar para estrear com o pé direito.

‘OBSESSIVO’, NACIONAL TENTA COMETER ERROS MÍNIMOS

Visando conquistar a Copa Libertadores pela quarta vez e quebrar um jejum de 28 anos, o Nacional tem como trunfos o poder ofensivo e o quarteto Barcia, Ramírez, Fernández e López. A equipe do técnico Gustavo Munúa também está atenta à forma como se portará em campo:

– A chave nestas partidas é não cometer erros, porque eles podem ser fatais, especialmente em partidas da Copa Libertadores – disse Sebastián Fernández, ao “El Observador”.

Fonte: Lance!

Publicidade

+ Palmeiras