SÃO PAULO, SP - 28.10.2015: PALMEIRAS X FLUMINENSE - O goleiro Fernando Prass, da SE Palmeiras, comemora defesa de penalti contra a equipe do Fluminense FC, durante partida válida pelas semi-finais (volta) da Copa do Brasil, na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Camisa 1 aparece em vídeo convocando os torcedores a fazerem parte do programa de sócio-torcedor. Comercial passou a ser divulgado após a vitória sobre o Rosario (ARG)

Logo após Fernando Prass ser o principal destaque da vitória palmeirense em cima do Rosario Central (ARG), o clube passou a divulgar um novo comercial do Avanti tendo o camisa 1 como destaque. No vídeo, o ídolo alviverde pede mais adesões ao programa, que hoje conta com 126 mil sócios-torcedores.

LEIA MAIS:
Liberdade de opinião ou blindar o Palmeiras?
Treinador do Palmeiras quase foi demitido. Entenda
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

– Torcedor, o Palmeiras precisa de nós. Agora é a hora. Com menos de R$ 0,50 por dia, você contribui para fazer o Verdão mais forte e ganha muito, com benefícios e descontos exclusivos. Se você ama, assuma esse compromisso. Seja sócio Avanti – afirma o goleiro na propaganda.

Na quinta, Prass foi o melhor do jogador do Verdão no Allianz Parque: além de pegar um pênalti, o goleiro fez grandes defesas no triunfo por 2 a 0, que deu ao time a liderança do grupo na Libertadores.

Fonte: Lance!