GeralPalmeiras recupera argentinos e volta a ter paz após duas vitórias

Palmeiras recupera argentinos e volta a ter paz após duas vitórias

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Dupla chegou a negociar para sair, mas teve a permanência garantida e brilha nos últimos jogos do ‘Verdón’. Cristaldo chegou a ser a última opção para a posição na Academia

Depois de duas vitórias seguidas, a paz está se reaproximando da Academia de Futebol. Agora mais aliviado, o Palmeiras teve nesta boa sequência a importante participação de dois argentinos: Cristaldo e Allione, que, por pouco, não saíram do clube.

LEIA MAIS:
Liberdade de opinião ou blindar o Palmeiras?
Treinador do Palmeiras quase foi demitido. Entenda
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Cristaldo era a última opção entre os centroavantes e nos nove primeiros jogos do ano foi sempre reserva – entrou em quatro e jogou só 78 minutos. Desde a Ferroviária, porém, a história mudou: foram duas partidas como titular, três gols e 176 minutos em campo em três jogos.

Mais magro e o escolhido em uma posição que o Verdão vinha apresentando problemas, o camisa 9 chegou a encaminhar sua saída. O Rubin Kazan (RUS) o seduziu com um alto salário e havia se mostrado disposto a pagar o Verdão para levá-lo. Ficou apenas na promessa. Depois do primeiro “não” palmeirense, os russos não cumpriram o acordo verbal e não enviaram uma nova oferta.

Allione, por sua vez, teve duas oportunidades para sair. A primeira, no começo do ano, quando o Rosario tentou levá-lo por empréstimo. A forma de negócio e o fato de ser um time rival na Libertadores fizeram com que o negócio melasse, apesar do desejo do atleta de 21 anos.

A promessa da diretoria era de que ele teria mais chance, mas assim como Cristaldo nos nove primeiros jogos, atuou em quatro e começou apenas uma vez, contra o Linense, quando a escalação foi reserva.

Diante das poucas chances, o Inter ofereceu na última semana 2 milhões de dólares (R$ 7,5 milhões) para comprar parte de seus direitos, mas o Verdão novamente recusou, segundo uma fonte ligada ao atleta.

Desde então, Allione entrou no fim contra o Rosario e definiu a vitória por 2 a 0. No domingo, jogou os 90 minutos da goleada sobre o Capivariano, balançou as redes mais uma vez e deu o chute para Alecsandro, no rebote, fechar o 4 a 1.

Allione, diferentemente de Cristaldo deve voltar ao banco nesta terça-feira, contra o Nacional (URU). Ainda assim, Marcelo Oliveira disse que ganhou mais uma opção para o time diante dos bons jogos do camisa 20. A boa fase está voltando, para o Verdão e para os dois argentinos. Dupla chegou a negociar para sair, mas tiveram a permanência garantida e brilharam nos últimos jogos do ‘Verdón’

Fonte: LanceNet!

Publicidade

+ Palmeiras