GeralPalmeiras leva novidades e SP só poupa 2; veja quem pode jogar...

Palmeiras leva novidades e SP só poupa 2; veja quem pode jogar o clássico

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Técnico interino Alberto Valentim comanda treino do Palmeiras após a demissão de Marcelo Oliveira

Nos dias que antecederam o clássico entre Palmeiras e São Paulo, os dois fizeram mistério sobre as equipes que pretendem colocar em campo. De um lado, Edgardo Bauza admitiu que o os jogadores se desgastaram no confronto de quinta diante do River Plate e poderia haver mudanças; do outro, o interino Alberto Valentim deixou claro que a escalação passará pela forma física dos atletas. Os times duelam às 11h deste domingo, no Pacaembu.

LEIA MAIS:
Liberdade de opinião ou blindar o Palmeiras?
Palmeiras faz reunião com VIP’s
Verdão fica próximo de anunciar novo técnico
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Apesar do discurso, as listas de relacionados divulgadas neste sábado incluem a maioria dos titulares de ambos os lados. No alviverde, há pelo menos duas novidades; no são paulino, dois desfalques que serão poupados por Bauza.

Voltam ao Palmeiras Edu Dracena e Barrios. O zagueiro participou dos jogos no torneio amistoso do Uruguai, mas machucou a panturrilha direita no dia 26 de janeiro, enquanto o paraguaio sofreu uma distensão muscular durante o jogo contra o River Plate (URU), no dia 16 de fevereiro. O lateral direito João Pedro também foi relacionado.

Alberto Valentim disse que está disposto a usar o que tiver de melhor, contanto que os jogadores estejam nas melhores condições físicas. A tendência é que o interino escale um time parecido com o que enfrentou o Nacional no meio de semana.

O São Paulo, por sua vez, também relacionou a maioria dos titulares – ficaram de fora o veterano Lugano e o lateral esquerdo Mena. Bauza não deu nenhuma pista, mas indicou que pode escalar alguns reservas – o restante dos jogadores que começou a partida de quinta, diante do River Plate, estará à disposição do argentino no Morumbi.

A última atividade do clube do Morumbi foi fechada para a imprensa – as principais dúvidas estão entre Calleri e Kardec, no ataque; Rodrigo Caio, Lucão e Maicon podem formar a dupla de zaga, enquanto o primeiro também pode aparecer como volante.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X PALMEIRAS
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-Hora: 13/3/2016 – 11h
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Carlos Augusto Nogueira Junior

SÃO PAULO: Denis; Mateus Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, João Schmidt e Daniel; Kelvin, Rogério e Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Cristaldo. Técnico: Alberto Valentim

Fonte: Lancenet!

Publicidade

+ Palmeiras