GeralValentim elogia segundo tempo do Palmeiras e agradece Alecsandro

Valentim elogia segundo tempo do Palmeiras e agradece Alecsandro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Interino aprova organização tática do Verdão na vitória sobre o São Paulo e abre portas para Cuca: “Vou procurar ajudá-lo da melhor maneira”

Técnico interino do Palmeiras após a demissão de Marcelo Oliveira, Alberto Valentim elogiou o segundo tempo da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, no estádio do Pacaembu. Após uma etapa inicial apática, na qual foi dominado pelo rival, o Verdão se organizou em campo e conquistou a vitória com gols de Dudu e Robinho.

LEIA MAIS:
Liberdade de opinião ou blindar o Palmeiras?
Palmeiras faz reunião com VIP’s
Verdão fica próximo de anunciar novo técnico
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

– A equipe estava organizada taticamente no primeiro, mas estávamos deixando alguns espaços para jogarem. A conversa no intervalo foi para diminuir o espaço e procurar jogar mais. Um passe bem dado, um domínio, uma movimentação no tempo certo, para ganharmos distância do adversário. Fizemos isso no segundo tempo – explicou, em entrevista coletiva.

Além dos dois autores dos gols alviverdes, Valentim fez questão de elogiar a atuação de Alecsandro – que deu assistência para Dudu e desempenhou importante função dentro do campo, abrindo espaços no setor ofensivo e segurando a bola quando o Palmeiras estava em vantagem no placar.

– Vamos lembrar do Alecsandro, que foi um guerreiro. Ajudou muito na fase defensiva, sem egoísmo. Foi generoso com a equipe dando assistência, passes. Eu pedi que ele me ajudasse no campo a passar experiência – completou o técnico.

Esta foi a quarta vez que Valentim assumiu o Palmeiras após demissões de técnicos. Agora, ele acumula seis vitórias, um empate e três derrotas no comando do Verdão e será auxiliar de Cuca, que chega ao clube como sucessor de Marcelo.

– Será um prazer. Vou abraça-lo da mesma forma que abracei os treinadores anteriores e procurar ajudá-lo da melhor maneira possível – disse o interino.

O Palmeiras volta a trabalhar nesta segunda-feira, de olho no jogo decisivo contra o Nacional do Uruguai, quinta, em Montevidéu, pela Taça Libertadores da América. Derrotado em casa na última quarta, o Verdão precisa da vitória para não se complicar no grupo.

Fonte: GE

+ Palmeiras