GeralCuca defende Marcelo sobre chutões no Palmeiras e diz que pega base...

Cuca defende Marcelo sobre chutões no Palmeiras e diz que pega base montada

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Marcelo e Cuca se enfrentaram cinco vezes no clássico mineiro

Na primeira entrevista como treinador do Palmeiras, Cuca comparou o cenário encontrado nas chegadas a Palmeiras e Atlético-MG. O treinador entende que agora encontra uma estrutura já montada e a ideia, segundo ele, é aproveitar as coisas boas deixadas pelo antecessor, Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS:
Verdão monta cadastro de torcedores para ter mais receitas
Cuca deve sacar jogador da equipe
Verdão fica próximo de anunciar novo técnico
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“Houve um processo de reformulação (no Atlético-MG) É diferente daqui. Aqui é um processo de continuidade de trabalho. Vou procurar o que de melhor o Marcelo deixou, que foram coisas boas e tirar proveito disso. Ele foi campeão aqui”, ressaltou.

Cuca falou sobre um dos principais defeitos do time de Marcelo: a saída de bola. Para ele, a jogada ocorria por conta das situações de jogo. O treinador garantiu que buscará uma jogada diferente para a transição defesa-ataque e declarou que ainda precisa de tempo para encontrar sua formação ideal.

“O Marcelo com certeza não fazia esse tipo de treino (com chutões e passes longos). Essa situação acontecia por causa dos jogos. O Cruzeiro dele jogava o fino da bola, não dava balão, era duro jogar contra, às vezes as coisas não encaixam. Eu preciso de um tempo para montar a jogada de saída de bola, achar minha escalação”, frisou Cuca.

Duelo com antecessor

Cuca e Marcelo Oliveira já ficaram separados por poucos metros, à beira do gramado do Independência e do Mineirão, como adversários. O atual treinador do Palmeiras já travou cinco duelos com o antecessor durante a passagem pelo futebol mineiro.

No total, foram cinco clássicos entre Atlético-MG e Cruzeiro em 2013, com direito à decisão estadual daquele ano, marcada pelo primeiro título de Cuca no clube alvinegro. O embate particular entre os dois é bem disputado: apesar da derrota na final, Marcelo soma três vitórias, contra duas do colega.

Fonte: UOL Esportes

+ Palmeiras