GeralCrefisa nega possíveis contratações de Éverton Ribeiro e Bernard para o Palmeiras

Crefisa nega possíveis contratações de Éverton Ribeiro e Bernard para o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Durante a semana, o repórter Guilherme Pallesi, da Rádio Bradesco Esportes FM, divulgou que se o Palmeiras passar a fase de grupos da Libertadores, a parceira do clube, Crefisa, estaria disposta a colocar dois reforços de peso no elenco palmeirense. Os principais nomes seriam o de Everton Ribeiro, do Al Ahli, e Bernard, atualmente no Shakhtar Donetsk e que trabalhou com Cuca, no Atlético-MG, em 2013.

LEIA MAIS:
Verdão monta cadastro de torcedores para ter mais receitas
Cuca deve sacar jogador da equipe
Verdão fica próximo de anunciar novo técnico
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Porém, em contato com o Portal SEP NEWS, a Crefisa fez questão de negar as especulações que giram em torno da empresa, e garantiu que não há conversas para contratar nenhum jogador para o time palmeirense.

“Não procede, não houve nenhuma conversa sobre isso. Com o novo contrato, onde aumentamos em quase 50% o valor de patrocínio, já achamos que é o suficiente para ajudar em contratações, reforma do CT e etc”, afirmou a assessoria de imprensa da patrocinadora alviverde.

“Em nenhum momento damos pitacos, palpites ou indicamos peças ao clube. Existe um departamento de futebol altamente qualificado e responsável por isso”, completou.

No inicio da temporada, o presidente Paulo Nobre havia dito que não faz parte dos planos pedir ajuda à Crefisa/FAM para contratar jogadores. Após contar com a parceira para comprar Barrios (100% bancado pelos patrocinadores), Vitor Hugo e Thiago Santos, a intenção é reforçar o elenco apenas com recursos próprios.

“Pode acontecer de o patrocinador ajudar? Pode. Mas você não pode contar com isso. Eles já pagam religiosamente em dia o melhor patrocínio do Brasil hoje e o melhor da história centenária do Palmeiras. Esperar isto deles não acho nem certo”, disse o presidente palestrino, em janeiro de 2016 .

Procurado pelo Portal SEP NEWS, o Palmeiras ressaltou que não comenta sobre especulações de jogadores.

LIBERTADORES
O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira às 21h45 com obrigação de pontuar no Uruguai, já que perdeu em casa no último jogo para o próprio Nacional. O Palestra Itália ocupa a segunda posição do Grupo 2 da Libertadores com apenas quatro pontos, um atrás dos uruguaios e o mesmo do Rosario Central, terceiro colocado.

Fonte: SEP NEWS

Publicidade

+ Palmeiras