GeralPalmeiras goleia em jogo-treino, e Cristaldo deixa o campo lesionado

Palmeiras goleia em jogo-treino, e Cristaldo deixa o campo lesionado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A Sexta-feira Santa, dia seguinte à derrota para o Red Bull Brasil pelo Campeonato Paulista, vem sendo movimentada no Palmeiras. Depois da confirmação de lesão muscular do atacante Dudu, o argentino Cristaldo voltou a ser problema para o departamento médico do clube ao deixar o campo durante jogo-treino contra o Nacional da Barra Funda, pela manhã, com dores no quadril.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Cuca deve fazer lista de dispensas no Palmeiras
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

O atacante estava sem atuar desde a derrota para o Nacional do Uruguai no Palestra Itália, no dia 9 de março. O técnico Cuca confirmou a lesão de cunho muscular, e lamentou mais uma baixa para a partida contra o Água Santa, no domingo, em Presidente Prudente. O camisa 9 passará por exames ainda nesta sexta para descobrir a gravidade da lesão.

“O Cristaldo estava há um tempo parado, fomos avaliá-lo hoje para ver a condição dele jogar domingo. Ele acabou sentindo uma lesão, em um lance casual. Ele pisou na bola, acabou sentindo o quadril. Parece que é alguma coisa muscular”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Cuca mandou a campo no jogo-treino contra o Nacional uma formação com aqueles que não atuaram por 90 minutos na partida contra o Red Bull. Os reservas corresponderam, e golearam por 4 a 1. Jean, duas vezes, João Pedro e Lucas Taylor marcaram os gols da vitória alviverde. Em falha grotesca do goleiro Vagner, a equipe adversária descontou.

O técnico palmeirense, como de praxe, realizou diversos testes na equipe, que começou com Vagner, João Pedro, Thiago Martins, Roger Carvalho e Victor Luis; Gabriel, Thiago Santos, Jean e Régis; Cristaldo e Alecsandro. Com esta formação, o primeiro tempo terminou em 1 a 1.

No segundo tempo, foram a campo Vagner, João Pedro, Thiago Martins, Leandro Almeida e Victor Luis; Gabriel, Jean, Rodrigo e Régis; Lucas Taylor e Cristaldo. Destaque para Jean, autor de dois tentos, e para o lateral Lucas Taylor, que foi bem improvisado como atacante.

A boa atuação na partida pode levar Cuca a fazer mais mudanças na equipe para o duelo contra o Água Santa. O treinador vem de três derrotas nos três primeiros jogos pelo Palmeiras, e a equipe está a apenas três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

+ Palmeiras