GeralGrupo de conselheiros divulga nota com críticas severas contra diretoria

Grupo de conselheiros divulga nota com críticas severas contra diretoria

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na madrugada desta segunda-feira, um e-mail foi enviado para a redação do Palmeiras Online. Fomos procurados também por Whatsapp por um conselheiro, que enviou a nota.

Segundo o documento, assinado por ‘Somos Palmeiras’, o clube tem atitudes amadoras em relação ao futebol. Em paralelo, a nota aponta críticas sobre a contratação de alguns atletas.

OBS: O Palmeiras Online também abre para a diretoria o seu direito de resposta.

Nós, conselheiros da Sociedade Esportiva Palmeiras, que fazemos parte do grupo SOMOS PALMEIRAS, mas antes de tudo torcedores de tão grandiosa instituição, vimos, pela presente, nos manifestar contra o atual estado de descalabro em que se encontra o Departamento de Futebol Profissional de nossa entidade.

Poderíamos aqui elencar os erros, as falhas, a desorganização, o amadorismo (sim, o amadorismo! Já que profissionalismo não é contratar um monte de profissionais caros, mas sim traçar metas claras e procedimentos para alcançá-las) e a falta de planejamento (afinal, como se contratam 8 reservas, e se mantém um técnico, que nas palavras do diretor de futebol já estava programado para ser substituído desde dezembro, destruindo toda a pré temporada e afetando a composição do elenco?).

Preferimos requerer que atual gestão, que se findará no final do presente ano, tome todas as medidas necessárias para afastar qualquer risco de rebaixamento no Campeonato Paulista, e, posteriormente, reavalie todo o Departamento Médico e Físico, se furte de avalizar contratações de jogadores sem condições físicas (como o Presidente da Diretoria Executiva fez nos casos de Cleiton Xavier e Fellype Gabriel), e se contratações se fizerem necessárias que sejam de jogadores à altura da nossa história e das nossas tradições!

E como medida emergencial sugerimos a redução drástica do valor dos ingressos, de modo que nossa torcida possa efetivamente estar presente para apoiar a nossa equipe, já que esse apoio foi essencial para a conquista da Copa do Brasil! E nunca podemos perder o respeito e abrir mão do nosso maior patrimônio: a nossa torcida!

É o que propomos para o Palmeiras realmente ocupar o lugar que é seu por direito!

SOMOS PALMEIRAS

+ Palmeiras