GeralEmpresário admite negociar destaque do Criciúma com o Palmeiras

Empresário admite negociar destaque do Criciúma com o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Aos 19 anos, Róger Guedes pode ser a primeira contratação do Palmeiras na Era Cuca. De acordo com o agente do jogador, César Botega, o Alviverde já iniciou conversas para contar com o atacante do Criciúma no restante da temporada.

LEIA MAIS:
Mercado: Palmeiras pode envolver zagueiro criticado para ter outro defensor
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Em entrevista à Rádio Difusora, o empresário admitiu que a negociação existe e que no decorrer da semana os termos do acordo devem ser estabelecidos.

“Existe o interesse de alguns clubes pelo Róger, até pelo campeonato que ele vem fazendo. O Palmeiras é um dos que mostrou maior interesse com relação à contratação. E agora vamos ver quanto isso vai evoluir. Existe uma negociação, mas não tem nada de concreto ainda”, comentou em entrevista na noite da última segunda.

Botega ainda garantiu que a troca de informações com a diretoria do Criciúma é intensa e que o meio-campo na negociação entre os clubes tem sido feito com calma. “O presidente está vendo uma forma que seja boa para o Criciúma, para o atleta, e para o clube que vai negociar. Temos falado sobre isso, com o Palmeiras também. Agora vai depender de outros fatores”, disse.

A Gazeta Esportiva procurou ouvir o parecer do Criciúma nesta terça-feira e, segundo o que foi relatado pela assessoria de imprensa, alguns clubes tem manifestado interesse por Róger Guedes desde o final de 2014.

No ano passado, o Flamengo chegou a sondar a contratação do garoto, que acumula três gols em 17 jogos nesta temporada. Ao todo, Róger Guedes tem 63 jogos pelo clube e oito gols marcados.

Revelado pelo Criciúma, o atacante tem a totalidade dos direitos econômicos ligados ao Tigre, e nesta temporada tem aproveitado as oportunidades com o técnico Roberto Cavalo.

Após revezar entre o campo e a reserva no ano que passou, Róger vem tendo a chance, em 2016, de atuar como titular junto com outros jovens. Na última partida, o time terminou com seis jogadores da base entre os titulares.

Fonte: Gazeta Esportiva

+ Palmeiras