GeralGoverno pede o cancelamento dos jogos de domingo do Paulistão

Governo pede o cancelamento dos jogos de domingo do Paulistão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Secretaria de Segurança Pública de São Paulo pede que as partidas marcadas para domingo não ocorram em virtude das manifestações pró e contra o impeachment de Dilma Roussef

LEIA MAIS:
Cuca comenta possibilidade de ‘entrega’ na Libertadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Em evento na manhã desta segunda-feira, o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, afirmou que solicitará à Federação Paulista de Futebol (FPF) o cancelamento os jogos das quartas de final do Paulistão que estão marcados para o próximo domingo. Isso porque devem ocorrer uma série de manifestações pró e contra o impeachment da presidente Dilma Roussef, cuja votação na Câmara dos Deputados deve terminar no mesmo dia. As informações foram publicadas pelo portal de notícias G1.

– Se confirmar que a votação na Câmara dos Deputados será no dia 17 (domingo), temos que evitar qualquer aglomeração porque isso acaba sobrecarregando muito o transporte público na capital – afirmou o secretário.

Lembrando que a FPF divulgou também nesta segunda-feira o calendário das quartas, em que Santos e São Bento se enfrentam no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, Corinthians e Red Bull Brasil jogam no domingo, às 16h, na Arena Corinthians

De acordo com Alexandre de Moraes, 18 grupos, pró e contra o impeachment, solicitaram autorização da Secretária para realizarem seus atos na capital paulista.

A FPF foi contactada pelo “G1” e ainda não se pronunciou sobre o tema.

Fonte: LanceNet!

Publicidade

+ Palmeiras