GeralPalmeiras rebaixa o Mogi Mirim, confirma 'ressurreição' e vai às quartas do...

Palmeiras rebaixa o Mogi Mirim, confirma ‘ressurreição’ e vai às quartas do Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Lucas Barrios marcou o gol que selou a classificação palmeirense

Eliminação precoce, que nada! O Palmeiras está nas quartas de final do Campeonato Paulista. O time alviverde, que chegou a ser lanterna do seu grupo, confirmou a ressurreição e a classificação neste domingo, com uma vitória por 2 a 1 para cima do Mogi Mirim, fora de casa. Alecsandro e Lucas Barrios marcaram os gols do triunfo, e o ex-corintiano Lulinha descontou, de pênalti.

LEIA MAIS:
Cuca comenta possibilidade de ‘entrega’ na Libertadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Apesar da vitória, a classificação não foi nada fácil para o Palmeiras. Não por menos: o Mogi Mirim entrou em campo desesperado para tentar se salvar do rebaixamento – tentativa em vão, ao fim do duelo.

O Palmeiras até começou o jogo com tudo e, logo aos 15 minutos, abriu o placar. Allione recebeu pela esquerda e deixou Robinho de frente para o gol. O goleiro Mauro até fez a defesa, mas a bola sobrou limpa para Alecsandro só empurrar para as redes.

Cinco minutos depois, porém, a prova de que a vaga não viria facilmente. Roni recebeu a bola na área e se jogou quando Matheus Sales chegou na marcação. O lance foi bem polêmico, mas o juiz não teve muitas dúvidas e marcou pênalti. E, desta vez, não teve jeito de Fernando Prass salvar. O ex-corintiano Lulinha cobrou bem e deixou tudo igual.

O Mogi ainda teve nos pés a chance da virada. Aos 18 do segundo tempo, Lulinha fez jogada fenomenal pela esquerda e rolou na área. Gabriel Dias chegou de frente, com o gol aberto, mas isolou.

E no futebol quem não faz toma. No lance seguinte, o Palmeiras garantiu a vitória. Jean subiu pelo lado direito e fez cruzamento preciso, para Lucas Barrio pegar bonito, de primeira, e estufar as redes.

O triunfo fez o time alviverde terminar a fase de grupos com 24 pontos, líder do grupo B. Agora, a equipe de Cuca ainda tem a vantagem de definir as quartas de final em casa. Resta o fim da rodada para confirmar o São Bernardo como o adversário do mata-mata.

Fonte: ESPN

+ Palmeiras