GeralElenco começa terça com trabalhos técnicos com ênfase nos fundamentos

Elenco começa terça com trabalhos técnicos com ênfase nos fundamentos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras iniciou a terça-feira (03) de treino em dois períodos com atividades técnicas com ênfase no aperfeiçoamento de fundamentos.

Divididos em dois grupos de 12 (tirando os goleiros), os jogadores (camisas azuis contra coletes vermelhos) ‘competiram’ em movimentações como condução de bola entre cones, domínios seguidos de finalizações, lançamentos com arremates (com os dois pés), entre outras coisas.

LEIA MAIS:
Troca no Palmeiras pode ter sido motivada por indisciplina
CBF divulga horários e datas do Brasileiro
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Na parte final, houve um ataque contra defesa. Começou com um contra um e terminou com um onze contra onze. A comissão técnica de Cuca cobrou bastante perfeição e atenção dos atletas do começo ao fim.

Dudu e Leandro Almeida realizaram atividades físicas no gramado com o fisioterapeuta Marcelo Gondo. Em estágio mais avançado, Cristaldo, Moisés e Fabiano trabalharam com o preparador físico Thiago Maldonado com bola.

O Verdão volta a treinar nesta tarde, às 15h30, na Academia de Futebol. Às 16h, a imprensa será liberada. Após os trabalhos, o atacante Alecsandro concederá entrevista coletiva. Um dos artilheiros do Alviverde na temporada, com nove gols, o camisa 29 soma ao todo 40 partidas e 11 tentos pelo clube.

Fonte: Site Oficial

+ Palmeiras