Allianz ParqueArena recebe show, e Palmeiras enfrenta o Grêmio no Pacaembu

Arena recebe show, e Palmeiras enfrenta o Grêmio no Pacaembu

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Apresentação do italiano Eros Ramazzotti faz com que clube mande duelo contra os gaúchos, no dia 2 de junho, pela quinta rodada do Brasileirão, no estádio municipal

LEIA MAIS:
Conheça o possível novo estatuto do Palmeiras
Confira as novidades do mercado da bola palmeirense
Sport tem interesse em dois jogadores do Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

A partida entre Palmeiras e Grêmio, no dia 2 de junho, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no estádio do Pacaembu. O jogo, que aconteceria na arena do Verdão, mudou de lugar por conta do show do italiano Eros Ramazzotti.

O cantor se apresenta dois dias depois, em 4 de junho, na casa do Palmeiras. A mudança é necessária para a montagem do palco.

Além desta apresentação, o estádio do Palmeiras tem pelos menos mais duas agendadas para este ano: Andrea Bocelli (12 e 13 de outubro) e Aerosmith (15 de outubro).

Não será a primeira vez que o clube vai ao Pacaembu nesta temporada. No começo do ano, com o gramado de sua arena sendo reformado, o time mandou alguns jogos no estádio municipal, inclusive o clássico contra o Corinthians, vencido por 1 a 0.

No próximo sábado, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, às 16h, em Campinas. A equipe volta à arena na rodada seguinte, contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, às 21h45.

Fonte: Globoesporte.com

+ Palmeiras