GeralLivres de lesões, Dracena e Barrios ficam mais perto do retorno

Livres de lesões, Dracena e Barrios ficam mais perto do retorno

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Dupla deve ser liberada para iniciar a preparação física na próxima segunda-feira. Gabriel tem boa recuperação e pode voltar antes do prazo estipulado
Barrios

O zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios serão liberados para a preparação física do Palmeiras na segunda-feira. Isso significa que ambos já estão recuperados de suas lesões musculares e vão iniciar a última etapa antes do retorno aos jogos.

LEIA MAIS:
Conheça o possível novo estatuto do Palmeiras
Confira as novidades do mercado da bola palmeirense
Sport tem interesse em dois jogadores do Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Edu Dracena sofreu uma lesão na coxa direita há pouco mais de duas semanas, enquanto Barrios sentiu a panturrilha direita há nove dias. O paraguaio iniciou o Brasileirão como titular e pediu dispensa da Copa América para conseguir ganhar sequência no clube, mas acabou se machucando durante um treino.

Com a liberação da dupla, o único atleta com lesão muscular no clube passa a ser o volante Gabriel. Ele teve um problema grave na coxa esquerda há pouco menos de duas semanas, com previsão de até quatro meses fora, mas tem evoluído muito bem e deve retornar antes disso.

Recentemente, o departamento médico liberou o zagueiro Roger Carvalho e o meia Allione para os treinos. O primeiro ficou alguns dias fora devido a um edema na coxa direita, enquanto o argentino operou o joelho esquerdo para corrigir um problema no menisco há exatamente um mês. Ambos já treinam com os colegas e estão à disposição se Cuca quiser.

Os outros atletas que estão sob cuidados dos médicos preocupam menos. Cleiton Xavier sentiu uma dor no adutor durante a partida contra o Fluminense, mas não tem lesão e só deve ser poupado do clássico contra o São Paulo, neste domingo, devido ao desgaste acumulado por três partidas seguidas como titular. Egídio, outra dúvida para o Choque-Rei, recupera-se de uma pancada sofrida contra os cariocas que deixou sua coxa direita inchada e dolorida.

Os volantes Matheus Sales e Arouca sofreram torções leves de joelho e também integram a lista de dúvidas para o clássico, mas a recuperação não requer longo período de tratamento. Na sexta, o técnico Cuca disse que Cristaldo também tem um problema no joelho e talvez não pudesse ser usado contra o São Paulo, mas o argentino treinou no gramado no mesmo dia.

Fonte: Lance!

Publicidade

+ Palmeiras