GeralCuca lamenta não poder usar Allianz na 5ª e diz que Jesus...

Cuca lamenta não poder usar Allianz na 5ª e diz que Jesus deve ir à seleção

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

As broncas de Cuca não ficaram restritas apenas à derrota diante do São Paulo. Após o revés por 1 a 0 no Morumbi, o treinador lamentou as oportunidades perdidas no clássico e o fato de não poder usar o Allianz Parque na próxima quinta, diante do Grêmio. O comandante ainda disse que não poderá contar com Gabriel Jesus, que deve ser convocado por Dunga.

LEIA MAIS:
Conheça o possível novo estatuto do Palmeiras
Confira as novidades do mercado da bola palmeirense
Sport tem interesse em dois jogadores do Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“Até quinta-feira é outro jogo. Ainda que não seja o Allianz, é nossa casa. O torcedor tem de entender. Eu também queria jogar em casa, mas não podemos. vamos em busca da vitória. Provavelmente não teremos o Gabriel Jesus, por causa da Seleção, aí muda o contexto”, disse o treinador.

O atacante, que foi substituído por Erik no segundo tempo da partida contra o São Paulo, disse após a derrota que até terça-feira terá o visto norte-americano. Gabriel Jesus afirmou, porém, que ainda não sabe se será convocado por Dunga para a disputa da Copa América.

Na partida contra o Grêmio, o Palmeiras terá de atuar no Pacaembu, pois o Allianz Parque receberá um show musical no próximo sábado. Com Cuca no comando, o time venceu todas as quatro partidas disputadas na arena, com 12 gols marcados e nenhum sofrido.

Sobre o clássico, Cuca admitiu que o São Paulo mereceu vencer o Palmeiras devido ao desempenho no segundo tempo. O treinador ressaltou que o time alviverde teve chances de abrir o placar antes de Ganso marcar de cabeça.

“Começamos melhor, criamos três chances claras. Vi a gente com o comando do jogo no primeiro tempo. Voltamos melhor no segundo, criamos chances, até o Denis se machucar. Dali para frente foi outro jogo, o time se desorganizou. O São Paulo mereceu vencer”, disse Cuca.

O treinador também minimizou a falha do zagueiro Thiago Martins no lance do gol são-paulino. O defensor errou o tempo de bola no lance e deixou ganso livre na pequena área.

“Na primeira bola em que o São Paulo atacou, perdemos o tempo da bola e tomamos o gol. Não foi um lance de envolvimento. Acontece. Nós perdemos, não ele (Thiago). Vida que segue, não podemos achar um culpado. Hoje infelizmente não estrávamos bem com os jogadores que puxam o jogo. Foi um dia que o jogo não fluiu para gente, infelizmente”, ressaltou o técnico.

Por fim, Cuca fez críticas à atuação dos jogadores do ataque. Segundo o treinador do Palmeiras, os erros constantes de passe no campo ofensivo deram chances ao São Paulo.

‘Erramos passes na linha de frente, muito, isso cedia o contra-ataque, com Dudu, Alecsandro, Gabriel Jesus e Róger Guedes. O Thiago Santos saiu porque precisávamos abrir mais. Foi por onde o volante do São Paulo (Thiago Mendes) entrou”, finalizou.

Fonte: UOL

+ Palmeiras