GeralBarrios garante comprometimento e promete esclarecer situação no Verdão

Barrios garante comprometimento e promete esclarecer situação no Verdão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em situação desconfortável no Palmeiras, Lucas Barrios promete se manifestar para esclarecer seus planos para o futuro. Através de redes sociais, o argentino naturalizado paraguaio garantiu respeito ao clube paulista e avisou que irá se pronunciar nesta terça-feira para abordar as notícias de que estaria descontente e a chance de uma possível transferência do Verdão.

“Quero dizer aos torcedores do Palmeiras e aos meus seguidores (nas redes sociais): todos irão escutar a verdade sobre a minha situação”, escreveu o atleta.

LEIA MAIS:
Mercado: Veja a reação da torcida com a possível chegada de Leandro Damião

Cuca deve promover rodízio no Palmeiras
Leandro Pereira de volta? Confira
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira à noite, o próprio técnico Cuca confirmou que Barrios não estava feliz no Palestra Itália. A reportagem da Gazeta Esportiva.com apurou, inclusive, que os representantes do atacante já estão liberados para procurar um novo clube.

No Palmeiras, Barrios foi bastante prejudicado por lesões. A última contusão foi diagnosticada na panturrilha direita, quando ele treinava para ser titular contra a Ponte Preta, pela segunda rodada do Brasileirão. Ele voltou às atividades com bola no último dia 3 e tem trabalhado normalmente na Academia de Futebol, mas continua fora dos compromissos do Verdão, por 11 partidas seguidas.

“Estou recuperado faz dez dias (da contusão)”, assegurou Barrios. “Não deixem que digam mentiras por aí, sempre fui um grande profissional, sobretudo comprometido com o clube”, emendou o atacante.

Fonte: Gazeta Esportiva

Publicidade

+ Palmeiras