PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP
GeralBarrios se reúne com Cuca, Mattos e Nobre, e Palmeiras quer mantê-lo

Barrios se reúne com Cuca, Mattos e Nobre, e Palmeiras quer mantê-lo

Publicidade
- Advertisement -

De acordo com pessoas ligadas ao clube, caso está resolvido e a intenção é continuar com o jogador, apesar de já ter o aval da Crefisa para negociá-lo. Camisa 8 deve ser relacionado

Barrios teve duas reuniões nesta terça-feira para resolver as diferenças após o atrito com Cuca. Primeiro, o jogador teve uma reunião a sós com o comandante do Palmeiras e, depois, um novo encontro com Cuca, Paulo Nobre e Alexandre Mattos. Para o clube, o caso é página virada.

LEIA MAIS:
Mercado: Veja a reação da torcida com a possível chegada de Leandro Damião

Cuca deve promover rodízio no Palmeiras
Leandro Pereira de volta? Confira
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Embora tenha recebido o aval da Crefisa para negociar o camisa 8, a intenção do Verdão agora é manter o atleta, que tem contrato até julho de 2018 e tem todos os seus gastos bancados (cerca de R$ 1 milhão por mês) pela patrocinadora. Até o momento, não há proposta pelo atacante paraguaio.

No início da terça, o centroavante respondeu às declarações do técnico, que justificou não usar o jogador por conta de uma proposta para sair. Barrios negou a versão, afirmou que sempre esteve comprometido e se surpreendeu com a entrevista do chefe. Cuca pouco depois recuou e disse que iria, inclusive, relacioná-lo para a partida contra o Figueirense, na quinta-feira.

Depois das duas reuniões, a expectativa no Palmeiras é de que a polêmica se encerre. O jogador, porém, terá dificuldades para ser titular, pois não tem as características que mais agradam a Cuca. Ainda assim, sua permanência ganhou força por conta dos recentes desfalques no setor.

Cristaldo está sendo vendido para o Cruz Azul (MEX) e Alecsandro foi suspenso por 30 dias após ser pego no antidoping – o gancho pode aumentar. Leandro Pereira será emprestado por um ano, mas sua chegada ainda não está definida. O atacante já realizou exames médicos.

Barrios, embora não tenha aumentado a polêmica, deixou aberto seu futuro. Ao SporTV, ele disse que não tinha sido procurado por nenhum clube, mas que isto agora deveria acontecer, diante da posição de Cuca. O comandante, por sua vez, fala que conta com ele e não o emprestará. Nesta tarde, o camisa 8 trabalhou no campo. Ou seja, Barrios fica. Ao menos por enquanto.

Fonte: Lance!Net

Publicidade

+ Palmeiras