Em recuperação, Barrios corre em campo na Academia de Futebol

Com lesão na coxa direita cicatrizada, atacante do Palmeiras deverá ser liberado para trabalhar a parte física na semana que vem

Enquanto os titulares do Palmeiras treinavam no campo 2 da Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira, o atacante Lucas Barrios foi ao gramado principal para uma corrida leve, acompanhado pelo fisioterapeuta Marcelo Gondo.

O paraguaio está machucado desde o dia 7 de agosto, quando foi substituído no início do segundo tempo da partida contra o Vitória por causa de dores musculares na coxa direita.

Com a lesão cicatrizada, Barrios deverá ser liberado para iniciar a fase de recondicionamento físico no início da próxima semana. O prazo inicial de retorno ao time comandado por Cuca era de quatro semanas.

Próximo adversário: Ponte Preta
Local: arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Moisés, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Allione (Rafael Marques) e Dudu
Pendurados: Matheus Sales e Jean
Desfalques: Fernando Prass, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Erik
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (Fifa), auxiliado por Carlos Berckenbrock e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa), todos de Santa Catarina.
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h.