Extra! Extra! Pratto no Palmeiras, premiação do Brasileiro e muito mais

Prontos para mais um Extra! Extra!? O dia do Palmeiras foi bastante movimentado em relação às notícias.

Pratto no Palmeiras? Difícil, mas não impossível
O atacante argentino que está defendendo o Atlético-MG parece ter virado o novo sonho de consumo do Verdão. Até o jornal Lance! noticiou o provável interesse palmeirense. Ainda segundo o diário, Pratto teria uma forcinha extra para vestir a camisa palmeirense: a Crefisa. Obviamente que nem o clube e nem a empresa se manifestaram.

Se for campeão, lá vem mais dinheiro
Focado no financeiro, o presidente Paulo Nobre ganhou mais um motivo para torcer fervorosamente pelo título nacional. Segundo a CBF, a premiação será mais de 60% maior do que em 2015. Se carimbar a taça, o clube palmeirense vai embolsar R$ 17 milhões. O vice campeão pegará R$ 10,7 milhões. Muito dinheiro, não?

Hyoran, o novo reforço
Segundo o renomado jornalista Paulo Vinícius Coelho, o Verdão já garantiu a contratação de Hyoran, meia da Chapecoense. O atleta chega junto com Raphael Veiga, e o time vai se inflando de meio-campistas. Uma lista de dispensa deverá ser elaborada assim que o campeonato terminar, ou se isso não acontecer, 2017 será o ano em que muitos jogadores não terão oportunidades e nem serão relacionados.