Palmeiras x Atlético-PR: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Clubes terão decisões na Libertadores durante a próxima semana, mas antes se enfrentam no Allianz Parque pelo Brasileirão. Confira todas as informações sobre o duelo

Palmeiras e Atlético-PR vivem momentos de reabilitação no Brasileirão, mas o duelo entre eles, às 16h deste domingo, no Allianz Parque, estará esvaziado. O Verdão de Cuca usará só reservas porque decide sua vida na Libertadores na quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil (ECU). O Furacão de Fabiano Soares deve seguir pelo mesmo caminho, já que também tem compromisso fundamental pela competição sul-americana nesta semana: quinta-feira, contra o Santos. Curiosamente, os dois clubes vão se enfrentar nas quartas de final se avançarem.

O maior atrativo do jogo estará do lado do Palmeiras: após mais de cinco meses em recuperação de grave cirurgia no joelho esquerdo, Moisés ficará no banco de reservas e, se tudo ocorrer como planejado, entrará no segundo tempo.

Veja as principais informações sobre o jogo:

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/Horário: 6/8/2017, às 16h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo – DF (CBF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior – DF (CBF) e Daniel Henrique da Silva Andrade – DF (CBF)
Onde ver: Premiere, tempo real do LANCE! ou no L! Sport Bar
Parcial de ingressos: 25 mil vendidos

Provável Palmeiras: Fernando Prass, Fabiano, Edu Dracena, Antônio Carlos (Juninho) e Michel Bastos; Tchê Tchê, Zé Roberto e Raphael Veiga; Keno, Erik e Borja. Técnico: Cuca.
Desfalques: Jailson (suspenso); Felipe Melo (afastado do elenco); Willian, Mina, Guerra, Thiago Martins e Arouca (em recuperação).
Pendurados: Keno, Raphael Veiga, Gabriel Furtado, Róger Guedes e Felipe Melo.

Provável Atlético-PR: Weverton, Cascardo, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Esteban Pavez, Eduardo Henrique e Guilherme; Nikão, Lucas Fernandes e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.
Desfalques: Matheus Rossetto (suspenso)
Pendurados: Nikão, Paulo André, Bruno Guimarães e Deivid.

Palpites: Na redação do LANCE!, 90% das pessoas que palpitaram acreditam em vitória do Palmeiras. Os outros 10% acham que o Atlético-PR vencerá.