Roger comanda treino com bola no Verdão reforçado por Guerra e Borja

Meia participou da primeira atividade no gramado depois de se reapresentar na sexta-feira, assim como o centroavante. Verdão tem feito trabalhos em dois períodos nesta semana

Depois de passarem a manhã em atividades físicas, Guerra e Borja foram a campo no treino da tarde no Palmeiras. Os dois gringos reapresentaram-se na sexta-feira, dois dias depois do restante do grupo, e por isso só agora foram liberados para participar de trabalhos sob o comando de Roger Machado.

O treinador dividiu o elenco em seis equipes e separados em campos reduzidos. Ele organizou duelos entre times de quatro jogadores cada, além de um curinga – ou Lucas Lima, ou Moisés ou Guerra eram estes. Depois, houve um treinamento de ataque contra defesa.

O grupo segue concentrado no hotel da Academia de Futebol e no domingo treinará novamente em dois períodos. Mina não está concentrado no CT, pois negocia a ida para o Barcelona (ESP) – a venda deve ser sacramentada nesta próxima semana.

A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista será no dia 18, quinta-feira, contra o Santo André, no Allianz Parque.

[team_standings id=”88849″ title=”Paulistão 2018″ number=”5″ columns=”p,w,d,l,f,a,gd,pts” show_team_logo=”1″ show_full_table_link=”0″ align=”none”]