FutebolRoger diz que Scarpa tem chance de ser relacionado contra o Santos

Roger diz que Scarpa tem chance de ser relacionado contra o Santos

Técnico considera que o meia já está em um bom estágio físico depois de duas semanas treinando no Palmeiras. Ideia é que o camisa 14 fique no banco de reservas.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Gustavo Scarpa tem boas chances de ser relacionado para o jogo deste domingo, contra o Santos, no Allianz Parque. Roger Machado, técnico do Palmeiras, diz que o meia já está à disposição e a ideia é tê-lo no banco de reservas no clássico da quinta rodada do Campeonato Paulista.

– Ele vai estar à disposição. Está entrando na terceira semana de trabalhos com bola. Se possível for, deverá estar dentro da lista de relacionados – disse o treinador, em entrevista à TV Bandeirantes.

O camisa 14 completou duas semanas desde seu primeiro treino no Verdão. Quando o reforço foi contratado, Roger disse que ele precisaria de mais tempo para chegar ao auge físico, já que o jogador, embora estivesse treinando por conta própria, não fez pré-temporada enquanto estava em litígio com o Fluminense.

Após este período mais longo de preparação, Scarpa agora está em boa condição física, para ser ao menos uma opção no decorrer do jogo. Moisés é outro jogador com situação parecida, que deve ficar no banco contra o Santos – ele fez uma pré-temporada especial e estreou no segundo tempo contra o Bragantino, domingo.

Roger ainda não fez um esboço do time que vai enfrentar o Peixe, às 17h (de Brasília), mas a tendência é de que ocorram poucas mudanças – Victor Luis foi poupado na última rodada e pode voltar na vaga de Michel Bastos. O Verdão é o único time com 100% de aproveitamento após quatro rodadas no Paulistão.

+ Palmeiras