Mirassol x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Verdão vai ao interior paulista defender os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, enquanto a equipe da casa busca a segunda vitória no torneio.

O jogador Thiago Santos, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Red Bull Brasil, durante partida válida pela terceira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.

Único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o Palmeiras vai a Mirassol neste sábado para enfrentar o time da casa, às 19h (de Brasília), pela sexta rodada. Dono de cinco vitórias e líder do grupo C, o time de Roger Machado deve ter apenas uma mudança em relação à equipe que venceu o Santos: Michel Bastos na vaga de Victor Luis, substituído por opção. No Mirassol, o técnico Moisés Egert vai manter a equipe que venceu o São Caetano e contará com casa cheia. Veja as principais informações do confronto:

Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 10/2/18 – 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima
Onde acompanhar: Sportv, Premiere e em tempo real no LANCE!

Mirassol: Fernando Leal; Danilo Boza, Jesiel, Edson Silva e Marlon Farias; Wellington Reis, Paulinho, Léo Baiano e Rodolfo; Douglas Baggio e Gilsinho. Técnico: Moisés Egert

Palmeiras – Técnico: Roger Machado

Desfalques do Palmeiras: Jean (artroscopia no joelho direito), Deyverson (fissura no pé direito), Edu Dracena (readquirindo a forma física), Moisés (readquirindo a forma física) e Diogo Barbosa (em transição após lesão)
​Pendurado do Palmeiras: Victor Luis

PALPITÃO: na redação do LANCE!, 80% das pessoas acreditam na vitória do Palmeiras; 10% creem no empate e outros 10% apostam na vitória do Mirassol.