GeralPalmeiras quer voltar a vencer no primeiro Choque Rei do ano

Palmeiras quer voltar a vencer no primeiro Choque Rei do ano

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o São Paulo hoje, às 20h30, no Allianz Parque. Mais de 27 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente e a expectativa é grande. A torcida palmeirense que acompanhou o duelo contra o São Caetano verá um time bastante diferente. Na ocasião, Roger Machado optou por um time mais alternativo e poupou alguns titulares, como o atacante Borja.

No Choque Rei, força máxima. O treinador já garantiu que entrará com o que tem de melhor. Ou seja, Felipe Melo, Lucas Lima, Victor Luiz, Borja e Dudu devem voltar ao time titular. A provável escalação do Verdão: Jaílson, Antônio Carlos, Thiago Martins, Victor Luiz e Marcos Rocha; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja.

Já classificado para a segunda fase, o Palmeiras também já sabe quem vai enfrentar. O Novorizontino, que bateu o Santos na Vila Belmiro ontem, é o adversário do time de Roger Machado nas quartas de final, que será realizada em dois jogos. Se empatar o Choque Rei, o Alviverde já garante o mando de campo na decisão da vaga para as semifinais.

100 jogos
O dia é especial. O Allianz Parque completa 100 jogos desde a reinauguração em 2014. De lá para cá foram 100 partidas e dois títulos. Na nova arena, o Palmeiras levantou as taças de Campeão da Copa do Brasil de 2015 e de Campeão Brasileiro de 2016.

O Palmeiras Online vai cobrir a partida. Acompanhe conosco no Facebook, Twitter e pelo site.

[event_details 89497]
Publicidade

+ Palmeiras