FutebolNo Palmeiras, Thiago Martins comemora titularidade e evita polêmica com rival

No Palmeiras, Thiago Martins comemora titularidade e evita polêmica com rival

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem uma nova dupla de zaga. Sim, nova. Thiago Martins e Antônio Carlos chegaram aos poucos, preteridos, e assumiram a posição. Thiago, que passou pelo Bahia, foi aos poucos conquistando seu espaço.

O zagueiro é titular do time de Roger Machado e concedeu coletiva nesta terça-feira, na Academia de Futebol. Na mira das lentes do Palmeiras Online, o zagueiro disse que está muito feliz com o seu momento.

“Como eu sempre falei, fruto de um trabalho que vem sendo feito há muitos anos. Estou muito feliz de estar no Palmeiras e hoje ter oportunidade de ser titular. É continuar na mesma batida, fazendo o meu melhor. Agradeço a todos, desde o Roger aos meus companheiros dentro de campo. Eles estão me ajudando bastante, espero ajuda-los sempre,” disse.

[sm-youtube-subscribe]

Sem polêmica
O palmeirense fugiu da polêmica sobre o Corinthians, mas se mostrou incomodado. O rival vai jogar dois jogos em São Paulo pelas quartas de final do Paulistão. O Bragantino aceitou e vendeu o mando, promovendo a partida no Pacaembu.

O Verdão, por sua vez, viajará de avião até São José dos Campos e depois parte de ônibus para Novo Horizonte. O trajeto tem cerca de 80km.

“O que eu tenho para falar é mais do Palmeiras. Nosso grupo era muito forte. O Novorizontino se classificou como terceiro (geral). É o regulamento, temos de seguir, todo mundo assinou. É aceitar. Lógico, o Corinthians jogar dois jogos em casa está no regulamento, mas não vemos como certo isso. Está no regulamento, todo mundo assinou, bola para frente. O Novorizontino é um time muito bom, classificou com a terceira melhor campanha.”

No sábado, Novorizontino e Palmeiras se enfrentam pela primeira partida das quartas do Estadual.

https://www.youtube.com/watch?v=A30gwqHsFkk

Publicidade

+ Palmeiras