Thiago Silva no Palmeiras? É só especulação!

O começo de temporada foi permeado de muitas especulações envolvendo o Palmeiras e grandes reforços. Muitos atletas foram especulados desde janeiro até agora. O atacante Bernard é exemplo dessas invenções e achismos por parte da imprensa.

Nesta semana surgiu a informação pelas redes sociais de que o zagueiro Thiago Silva, do PSG, estava à caminho do Verdão. Na ‘notícia’, Alexandre Mattos, executivo de futebol do clube, aproveitou viagem para a França e ‘fechou’ com o zagueiro da seleção. Mattos foi para o país e conversou com o pai de Neymar ao lado de Leila Pereira, presidente da Crefisa. Segundo o executivo, visita normal e sem objetivo.

[sm-youtube-subscribe]

O Palmeiras promove a ida do executivo para a Europa com certa consistência. A ideia é fazê-lo tomar trânsito por lá e facilitar futuras negociações. Se houver.

Thiago Silva é só especulação

Muito bem no time de Neymar, Thiago Silva não pensa em voltar para o Brasil. E talvez nenhum clube daqui – nem o Palmeiras – tenha condições financeiras de tirá-lo de lá. Ele recebe cerca de 2 milhões de euros mensais e tem feito bons jogos pelo time francês. Além disso deve ser titular da seleção brasileira do técnico Tite na Copa da Rússia que acontece em junho deste ano.

A diretoria alviverde busca um zagueiro para a temporada. O nome de Yerry Mina também foi especulado e pode se tornar alternativa viável, já que não é titular do Barcelona.