Palmeiras inicia primeiro mata-mata de 2018

Possibilidade de decisão mata mata pode ocorrer na Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Paulista.

O Palmeiras inicia sua caminhada rumo às semifinais do Campeonato Paulista neste sábado, às 19h30, em Novo Horizonte, interior de São Paulo. Encara o Novorizontino, que foi melhor que São Paulo e Santos na classificação geral do Estadual.

O Verdão se classificou em primeiro com 26 pontos e possui o melhor ataque, melhor defesa, e tem Borja como goleador da competição. São fatores importantes e que chancelam a boa campanha alviverde neste início de temporada.

“Momento é de crescimento, no Paulista e na Libertadores. Os últimos jogos dizem isso. O campeonato foi uma fase classificatória, agora começam os momentos eliminatórios. Dois jogos decidem quem passa. Estamos chegando em um bom momento. Tudo vai ser determinado como vamos encarar esse adversário forte, se vamos colocar em prática tudo o que temos trabalhado,” disse Roger Machado, técnico que concedeu coletiva na sexta-feira.

O elenco palmeirense viajou de avião até São José do Rio Preto. Chegou ontem de noite. De tarde, o ônibus viaja cerca de 80km e desembarca em Novo Horizonte, local da partida.

Machado não revelou se fará trocas no elenco. As duas grandes novidades ficam por conta do zagueiro Edu Dracena, relacionado pela primeira vez neste ano, e Gustavo Scarpa, que teve liminar derrubada pelo Fluminense na Justiça, porém tem respaldo do jurídico palmeirense para atuar.

O jogo de volta, que seria no Pacaembu na próxima terça-feira, passou para quarta-feira e será no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO x PALMEIRAS

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data: 17 de dezembro de 2018, sábado
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

NOVORIZONTINO: Oliveira; Tony, Anderson Salles, Eder e Thallyson; Cleo Silva, Adilson Goiano, Jean Patrick e Juninho; Juninho; Adilson Goiano
Técnico: Ghidoni Junior

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Willian, Lucas Lima e Dudu; Borja
Técnico: Roger Machado