Palmeiras enfrenta o Santos para chegar à final

O Palmeiras tem um grande clássico na tarde deste sábado. Santos e Palmeiras se enfrentam no Pacaembu pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista. Quando jogaram na primeira fase, deu Verdão sem maiores sustos: 2 a 1 no Allianz Parque, com gols de Antônio Carlos e Borja.

Após a goleada por 5 a 0 em cima do Novorizontino, o técnico Roger Machado disse que o time ainda tem margem para evolução. “Espero que esteja jogando uns 10%. Isso dá a entender que tem muita margem para evoluir. É difícil identificar quanto mais o time pode evoluir e se vai evoluir de fato. O certo é que, com essa formação diferente, se mostrou uma alternativa com possibilidade de grande evolução. Gostaria que continuássemos a evoluir por bastante tempo”, comentou em coletiva na Academia de Futebol.

O treinador não terá o atacante Borja, que serve a seleção colombiana. Gustavo Scarpa, com contrato suspenso, também é desfalque. O time deve ser o mesmo que goleou no meio da semana, exceto no gol. Jaílson, que ganhou efeito suspensivo, volta no lugar de Fernando Prass. Mesmo sem ser mandante, a expectativa é de mais uma vitória do Alviverde.

FICHA TÉCNICA
Santos x Palmeiras

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 24 de março de 2018, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Tatiane Sacilotti dos Santos

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Diogo Vitor e Rodrygo; Gabigol
Técnico: Jair Ventura

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian
Técnico: Roger Machado

[sm-youtube-subscribe]

https://www.youtube.com/watch?v=6QAE8iKrI44