GeralNota: Repúdio e boicote total à Band

Nota: Repúdio e boicote total à Band

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está perto de um grande feito: conquistar mais um título Estadual. E o grande detalhe dessa conquista é justamente ser em cima do Corinthians, maior rival e clube preferido das emissoras, da CBF e da TV Globo (que praticamente manda no futebol brasileiro).

https://www.youtube.com/watch?v=WqHrIS5hiPU&feature=youtu.be

A vitória de 1 a 0 no sábado não significou nada em termos de conquista. Sabemos que tem um novo clássico e que tudo pode acontecer. Se o Palmeiras tomar um gol, as coisas voltam ao começo e a disputa fica aberta novamente. Se for dentro do campo, o torcedor aceita. Se for de forma honesta e na bola, o palmeirense entende. Assim como queremos nosso título limpo, nossa taça limpa, no campo, na bola. Temos competência e elenco para isso. O clube é o mais estruturado do país e investiu pesado para receber cada vez mais objetos como esse: taças, títulos, troféus, honrarias. Não poderíamos esperar nada  diferente do Maior Campeão Nacional.

Porém alguns ‘jornalistas’ não estão se conformando com a possível derrocada rival e estão tomando algumas atitudes para lá de lamentáveis, para não dizer baixas e antiéticas. O Neto, que teve metade do seu programa cortado por falta de audiência, transformou o ‘Os Donos da Bola’ em um circo, palanque de palhaço. Na edição de hoje, o pseudo-profissional do jornalismo mostrou pôster e taça do Palmeiras já como Campeão Paulista tentando inflar o rival alvinegro. Jogo baixo, falta de respeito com uma das maiores instituições do mundo, falta de respeito com o torcedor palmeirense.

WhatsApp Image 2018 04 02 at 12.37.08

Tal programa tornou-se exclusivamente corintiano. Assumido, sem qualquer pudor. É isso que tal programa se tornou. E a ideia deles é denegrir cada vez mais a história do Palmeiras e provocar nossos jogadores, como o apresentador faz toda vez com nosso volante Felipe Melo. O palmeirense não sustenta mais esse tipo de piada. Chega!

Esperamos que o Palmeiras tome atitude e impeça os profissionais da Band de cobrirem os treinos, cobrirem o dia dia do clube. E ainda esperamos uma nota de repúdio no site oficial contra esse apresentador falso e hipócrita. Não dá para tolerar mais isso.

Lista do que se pode fazer:

1) Denunciar as contas das redes sociais da empresa;
2) Mandar e-mails para as editorias da emissora;
3) Comentar nas postagens das redes sociais;
4) Não dar audiência;

Boicote total à Band!

Publicidade

+ Palmeiras