Palmeiras ‘vira a chave’ e enfrenta o Boca Juniors pela Libertadores

POL_APP_moises x libertadores
POL_APP_moises x libertadores

O Palmeiras enfrenta o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa Libertadores da América. O jogo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

Além do jogo desta noite, o clube ainda enfrenta batalha jurídica contra a Federação Paulista de Futebol. O Palmeiras encaminhou recurso de impugnação da decisão do Campeonato Paulista após o árbitro usar interferência externa e mandar voltar o pênalti já assinalado. Se a penalidade tivesse sido confirmada e convertida, o empate daria o título estadual ao Verdão.

Desde segunda-feira, os treinos foram fechados e ninguém falou. Existe mistério na escalação. Felipe Melo deve voltar ao time titular e Bruno Henrique deve brigar com Moisés pela outra vaga. Borja deve seguir como centroavante e Keno como opção. Victor Luiz segue como titular, mas tem a sombra de Diogo Barbosa na posição.

Se vencer os argentinos, o Verdão encaminha a classificação para a próxima fase. Fica muito perto de confirmar. Ainda receberá o Barranquilla em casa e enfrentará Alianza Lima e Boca Juniors fora.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x BOCA JUNIORES

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 11 de abril de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro:
Assistentes:

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins (Edu Dracena) e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Dudu, Willian (Keno) e Borja
Técnico: Roger Machado

BOCA JUNIORS: Rossi; Jara, Goltz, Magallán, Fabra; Reynoso, Barrios; P. Pérez; Pavon, Abila e Cardona
Técnico: Guillermo Barros Schelotto

https://www.youtube.com/watch?v=ImZtu8PxMeM