Palmeiras quer voltar ao trilho das vitórias contra o Internacional

O Palmeiras encara o Internacional neste domingo (22) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Pacaembu, já que o Allianz Parque recebe festival de música exatamente neste dia.

Desde que perdeu o título do Paulistão em casa para o Corinthians, o Alviverde não venceu. Foram duas partidas e dois empates: Boca Juniors, em casa, pela Libertadores, e Botafogo-RJ, fora de casa, pela estreia do Brasileiro.

O técnico Roger Machado já sofre pressão e entende que uma vitória hoje pode trazer um pouco mais de alívio.

“Pressão pelos resultados, vai ter sempre. Nesse momento, ligamos a luz de alerta pelos três últimos jogos, mas, se vencermos no domingo, já ficamos com três partidas de invencibilidade. O futebol requer resposta imediata e, nos momentos de instabilidade, o próximo compromisso sempre nos dá uma chance”, comentou o treinador.

Para buscar os primeiros três pontos na competição, Machado fará suas trocas: entra Edu Dracena e sai Thiago Martins na zaga, e entra Miguel Borja e sai Willian no ataque. Existe possibilidade de Lucas Lima ir para o banco e Moisés assumir a titularidade.

Na próxima quarta-feira, o Palmeiras viaja para a Argentina para encarar o Boca Juniors. Se conquistar um bom resultado, deixa a vaga encaminhada para a segunda fase da Copa Libertadores.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X INTERNACIONAL

Data: 22 de abril de 2018, domingo
Local: Estádio do Pacaembu
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo; Keno, Moisés, Bruno Henrique e Dudu; Borja
Técnico: Roger Machado

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Edenílson, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, Camilo e Nico Lopez; William Pottker
Técnico: Odair Hellmann