FutebolClassificado, Palmeiras busca melhor campanha na Liberta

Classificado, Palmeiras busca melhor campanha na Liberta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Notícia original de Gazeta Esportiva

O sorteio do grupo do Palmeiras na Copa Libertadores da América dividiu os torcedores palestrinos entre animação, especialmente pelos confrontos com Boca Juniors, e preocupação pela dificuldade da chave. Quatro jogos depois, porém, o Verdão entra em campo já classificado na competição e brigando pela primeira colocação geral do torneio sul-americano.

Nesta quinta-feira, o Palestra encara o Alianza Lima, às 21h30 (de Brasília), no estádio Alejandro Vellanueva, em Lima. O Verdão tem 10 pontos ganhos e faz a melhor campanha da competição.

“É uma boa equipe. Estão em dificuldades na Copa Libertadores, mas será um jogo difícil. Sabemos da importância de vencer para o nosso trabalho, de classificar em primeiro. Teoricamente (adversário mais fácil), mas quando começa o jogo isso não existe. Temos que tomar muito cuidado para não cair nessa cilada. Temos que correr muito em campo”, afirmou o volante Bruno Henrique.

No Peru, Roger Machado precisará encontrar substitutos para Felipe Melo, que se recupera de uma inflamação no pé, os zagueiros Antônio Carlos e Edu Dracena, o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Keno, todos poupados.

“Temos algumas ausências, jogadores que não vieram, mas é natural pelo desgaste físico da sequência de jogos. Mas quem vai substituir esses jogadores está pronto e fará uma grande partida amanhã”, completou.

O Palmeiras enfrentou o Alianza Lima em oito oportunidades ao longo da história. O retrospecto geral do confronto é favorável ao Alviverde: foram sete vitórias e uma única derrota (com 20 gols marcados contra apenas oito sofridos).

FICHA TÉCNICA
ALIANZA LIMA x PALMEIRAS

Local: Estádio Alejandro Villanueva, em Lima (PER)
Data: 03 de maio de 2018, quinta-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Gery Vargas (URU)
Assistentes: Edwaar Saavedra e Jose Antelo (URU)

ALIANZA LIMA: Daniel Prieto; Francisco Duclos, Carlos Ascues, Gonzalo Godoy e Miguel Araujo; Luis Ramírez, Tomás Costa, Rinaldo Cruzado e Mario Velarde; Gabriel Leyes (Alejandro Hohberg) e José Aldair Cotrina
Técnico: Pablo Bengoechea

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Thiago Martins, Luan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja
Técnico: Roger Machado

+ Palmeiras