FutebolPalmeiras quer manter boa fase contra o Atlético-PR

Palmeiras quer manter boa fase contra o Atlético-PR

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras já está classificado para as oitavas de final da Libertadores. No Brasileiro, ainda não perdeu. Foram dois empates e uma vitória. O técnico Roger Machado está satisfeito com o time, mas ganhou “problemas bons”.

Contra o Alianza Lima, Machado escalou time potencialmente reserva. Com nove atletas do banco, o treinador viu um time robusto e compacto. Viu Tchê Tchê jogar bem, Moisés envolvente e o jovem Hyoran muito bem disposto. Será que algum desses terá vaga no time titular neste domingo? Roger preferiu não abrir.

Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos, Keno, Felipe Melo e Guerra viajaram para Curitiba para se juntar ao elenco. Todos devem retomar suas vagas no time titular, exceto o venezuelano que ainda não cativou o treinador e não tem vaga garantida.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR x PALMEIRAS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 06 de maio de 2018, domingo
Horário: 16h (Brasília)
Árbitro:Claudio Francisco Lima E Silva – SE (CBF)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios – SE (CBF) e Ailton Farias da Silva – SE (CBF)

ATLÉTICO-PR: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Camacho, Bruno Guimarães (Lucho González) e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo
Técnico: Fernando Diniz

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Moisés); Keno, Dudu e Borja (Willian)
Técnico: Roger Machado

+ Palmeiras