Palmeiras Online colhe mensagens de apoio de torcedores para a diretoria/presidente sobre decisão do Estadual. Participe!

O que aconteceu na decisão do Paulista de 2018 não pode acontecer mais. Um verdadeiro escárnio. O pênalti de Ralf em Dudu, assumido pelo árbitro Marcelo Aparecido nos tribunais, foi cancelado oito minutos depois. O pênalti que poderia ter dado o título ao Palmeiras na ocasião.

Componentes da arbitragem foram flagrados com celular em campo, o que é proibido. O rival agiu com total desrespeito ao adesivar o Allianz Parque com seus símbolos. Um helicóptero colocou em risco milhares de pessoas. Várias arbitrariedades em uma única partida.

Mas o principal adversário do Palmeiras não foi o rival, mas sim o TJD e a Federação Paulista. Sem analisar o caso, a FPF soltou nota dizendo que o Palmeiras ‘não conseguiu provar nenhum tipo de interferência externa’. Os vídeos da TV Palmeiras eram claríssimos. A entidade que organiza o futebol paulista claramente correu para defender as cores do time de Itaquera.

O flagra. O uso do celular em campo
O flagra. O uso do celular em campo

Depois veio o TJD com sua má vontade em analisar. Arquivou o processo alegando que o Palmeiras ‘não entregou o pedido de impugnação dentro do prazo’, mas documentos comprovam que o clube entregou na hora certa e fez dois pedidos juntos.

Diante de todo o exposto, o presidente Maurício Galiotte e sua diretoria agiram de pulso firme. Galiotte tirou os jogadores de campo para não receberam medalha de vice. Deixou o troféu de lado. Falou o que todo palmeirense queria falar após a partida e colocou os interesses do Palmeiras em primeiro lugar.

Por conta das grandes atitudes do nosso presidente, queremos homenageá-lo com mensagens positivas de apoio. Quem concordar com o que fez o clube e seu presidente, envie um email para [email protected] ou preencha o formulário abaixo.

Vamos colher as mensagens até o dia 15 de maio. Faremos a impressão, a encadernação e a entrega pessoalmente ao presidente logo depois. Vamos gravar o momento e colocar no nosso canal do Youtube.

Participe e faça a diferença.

(OBS: Esse movimento não tem CUNHO POLÍTICO)

[contact-form to=’[email protected]’ subject=’E-mail POL’][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Site’ type=’url’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]