No Palmeiras, Tchê Tchê não treina mais e espera desfecho de negócio

O meio-campista Tchê Tchê está muito perto de deixar o Palmeiras. O jogador não treina mais na Academia de Futebol e aguarda o desfecho das conversas com o Dínamo de Kiev-UCR.

Os jogadores Erik e Tchê Tchê (D), da SE Palmeiras, durante jogo-treino contra a equipe do Jabaquara, na Academia de Futebol.
Os jogadores Erik e Tchê Tchê (D), da SE Palmeiras, durante jogo-treino contra a equipe do Jabaquara, na Academia de Futebol.

A diretoria do Palmeiras recebeu proposta por Tchê Tchê na semana passada no valor de 3 milhões de euros. As cifras não agradaram, mas foi aberta a negociação. Os ucranianos então resolveram aumentar a proposta chegaram aos 4,8 milhões de euros, batendo os R$ 20 milhões.

O jogador não treina mais na Academia de Futebol até o fechamento do negócio. Ainda não tem contrato assinado, mas está muito bem encaminhado.

Tchê Tchê foi contratado em 2016 após ter boa passagem pelo Audax, clube de Osasco. Foi Campeão Brasileiro sob o comando de Cuca e fez uma belíssima dupla com o meia Moisés. Após a confirmação do título nacional, o atleta não foi mais o mesmo e decaiu. Com Roger Machado é reserva e perdeu a vaga recentemente. Não conseguiu manter consistência e deixou o time titular.

100% Palmeiras

O Palmeiras tem 100% dos direitos de Tchê Tchê. Ou seja, sem investir nenhum real o clube terá retorno de R$ 20 milhões, rotulando como um excelente negócio sob a gestão de Alexandre Mattos. O executivo, inclusive, está em busca de pelo menos dois novos reforços e pode usar os recursos da venda do meia para a Ucrânia.

Vale vaga

Palmeiras e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. Como o jogo de ida das oitavas foi 2 a 1 para o Alviverde, um simples empate coloca o time de Machado nas quartas.