Palmeiras busca vaga nas quartas da Copa do Brasil contra o América-MG

O Palmeiras recebe o América-MG na noite desta quarta-feira (23) no Allianz Parque. O confronto é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil e definirá o classificado para a próxima fase.

O técnico Roger Machado tem algumas dúvidas para armar a equipe. No ataque, Willian deve assumir a vaga de Miguel Borja. O colombiano já viajou para se apresentar na sua seleção. Provavelmente disputará a Copa do Mundo com os colombianos. O técnico José Pékerman convocou 35 nomes, mas somente 23 viajarão.

Moisés ainda está em recuperação. Tchê Tchê, negociado com o futebol ucraniano, não será relacionado. Na zaga, Edu Dracena e Antônio Carlos seguem como titulares.

“Não tenha dúvida, temos um fator casa muito forte, diante de nosso torcedor, e que isso venha prevalecer amanhã. Claro que com muito respeito ao América-MG. Mesmo vencendo na casa deles, onde eles não perdiam há muito tempo, não tem nada definido. Temos que entrar concentrados. Contamos com o apoio do nosso torcedor para fazer uma grande partida e coroar com uma grande classificação”, disse Willian.

Resultados que classificam

Como o Palmeiras venceu o primeiro jogo por 2 a 1, um empate simples já confirma o Verdão nas oitavas. Se o América vencer pelo placar mínimo, a decisão irá para as penalidades. Machado inclusive treinou pênaltis com o elenco na preparação para o duelo.

Qualquer vitória do Palmeiras também confirma a vaga. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X AMÉRICA-MG

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 23 de maio de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Willian e Dudu
Técnico: Roger Machado

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Matheus Ferraz, Messis e Giovanni; Leandro Donizete, Juninho e Serginho; Luan, Aderlan e Rafael Moura
Técnico: Enderson Moreira