Mattos atualiza informação sobre Scarpa no Palmeiras

Gustavo Scarpa comemora gol no Palmeiras

O torcedor palmeirense anda apreensivo. Afinal, será que Gustavo Scarpa finalmente vai voltar para o Palmeiras? Nesta quarta-feira antes do empate contra o América-MG, Alexandre Mattos, executivo de futebol, atualizou a informação para o torcedor.

“O Scarpa está processando o Fluminense, então não adianta (o Palmeiras fazer) nada. Se o Palmeiras fizesse um acordo hoje com o Fluminense, se dissesse: ‘Fluminense, vou te dar o Allianz Parque e você me dá o Scarpa’, não adianta”, afirmou.

“O Scarpa está processando o Fluminense, está exigindo R$ 9 milhões e alguma coisa, está exigindo os direitos dele, para que ele, Scarpa, negocie (a liberação). Não há o que (o Palmeiras) fazer. O Scarpa é quem tem que se entender com o Fluminense)”, disse.

O caso corre em segredo de justiça o TRT da 70ª Região. A liminar que permitia a liberação do meia foi cassada e, por isso, ele teve que se ausentar do Palmeiras.

A diretoria alviverde espera um desfecho positivo. Roger Machado, técnico do Verdão, precisa do jogador para realizar alguns testes no time titular. Quando deixou o Palmeiras, Scarpa vinha de boa evolução.

No sábado, Palmeiras e Sport se enfrentam no Allianz Parque pelo Brasileirão. Uma vitória pode dar a liderança ao time de Roger.