Na noite fria deste sábado, o Palmeiras perdeu para o Sport por 3 a 2. O Verdão saiu na frente, viu o adversário virar, empatou, viu mais um gol do time de fora e teve a chance de empatar no último lance da partida com Keno em cobrança de pênalti. O atacante, por sua vez, desperdiçou. Magrão defendeu de deu números finais à partida.

Na coletiva, Roger Machado conversou com a imprensa sobre os pontos que levaram à derrota. “Criamos muito com a bola rolando. Talvez nos tenha faltado um pouco de eficiência e lucidez, além de uma dose de sorte, nos momentos decisivos”, comentou.

“Foram três pontos importantíssimos no campeonato que deixamos em casa. Foi um jogo bastante franco, com oportunidades para ambos os lados. Tomamos dois gols de bola parada, algo que não recordo a última vez que isso aconteceu no mesmo jogo. Foram erros que determinaram nossa derrota dentro de casa”, adicionou.

Próximo jogo

Na quarta-feira, às 21h45, o Palmeiras viaja até Minas e encara o Cruzeiro no Mineirão. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Machado não poderá contar com Miguel Borja. Willian deve ser opção ofensiva.