FutebolEm casa, Palmeiras busca reabilitação contra 'presa fácil'

Em casa, Palmeiras busca reabilitação contra ‘presa fácil’

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem todos os motivos para retomar o caminho das vitórias em 2018 e encerrar a parada para a Copa do Mundo de uma melhor forma. Encara o São Paulo, em casa, e tem a chance de vencer.

O rival desta noite sofreu bastante na mão palmeirense dentro da arena. Foram seis jogos, com seis vitórias do Verdão e 18 gols marcados. Somente três gols contra. O retrospecto é muito favorável. Uma vitória manterá o tabu.

Para o jogo, o técnico Roger Machado chega muito pressionado. Muitos jornalistas entendem que um resultado ruim hoje pode culminar na demissão do treinador. No entanto, internamente, Machado segue prestigiado.

O volante Felipe Melo, com inflamação no joelho, está de volta e deve assumir a titularidade. Diogo Barbosa reassume a lateral e Victor Luiz volta para a reserva. Sem Marcos Rocha, Mayke pode começar a partida. Machado também tem Jean à disposição ou, se preferir, pode manter Felipe Melo no banco e colocar o jogador no meio.

Lucas Lima deve ganhar nova chance, mas segue olhando Hyoran pelo retrovisor. O jovem meio-campista está ‘pedindo passagem’ conforme disse Machado.

Uma vitória no clássico, posição melhor e paz pelos lados do Palestra Itália.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 02 de junho de 2018, sábado
Horário: 21h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

PALMEIRAS: Jailson; Mayke (Jean), Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Jean), Bruno Henrique e Lucas Lima (Hyoran); Dudu, Keno e Willian
Técnico: Roger Machado

SÃO PAULO: Sidão; Militão (Régis), Arboleda, Anderson Martins e Edimar (Reinaldo); Hudson (Petros) e Jucilei; Marcos Guilherme, Nenê e Everton; Diego Souza
Técnico: Diego Aguirre

+ Palmeiras