Palmeiras desembarca em Fortaleza carregado pela torcida

A torcida do Palmeiras é forte no Brasil inteiro. No Nordeste, os palestrinos vivem dando mostras de que dominam o local. Nesta quinta-feira não foi diferente.

Após a vitória contra o Grêmio em Porto Alegre, a diretoria resolveu planejar e mudar os rumos: viajou direto para Fortaleza e se concentrou em um resort. O objetivo era poupar mais tempo de Roger Machado e promover maior descanso para os atletas.

No aeroporto local, muita festa. Muitos palmeirenses aguardavam de maneira ansiosa o elenco. Assim que os jogadores desembarcaram, a festa foi formada.

Desfalques

A lista é grande: Bruno Henrique, Felipe Melo, Diogo Barbosa, Keno e Borja. Os dois primeiros estão suspensos. Diogo e Keno, machucados. Borja com a seleção colombiana. Machado terá que estudar nova formação tática.

Nesta quinta-feira, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e abriu seis pontos. Se vencer o Ceará e o time carioca tropeçar, o Palmeiras tem a chance de diminuir a vantagem no duelo contra eles no Allianz Parque na quarta-feira. Será a queda de mais uma invencibilidade?