Palmeiras quer confirmar bom momento contra o Ceará

O Palmeiras enfrenta o Ceará neste domingo no Castelão. O jogo é válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Machado, treinador da equipe, estava na berlinda. Bastaram duas vitórias importantes (contra São Paulo e Grêmio) para o treinador voltar a ter prestígio. Contra os gaúchos, sem a dupla de zaga titular, Machado conseguiu colocar dupla reserva que deu conta do recado.

Para o duelo contra os cearenses, o treinador não poderá contar com a dupla de volantes titular. Felipe Melo e Bruno Henrique cumprem suspensão automática. Thiago Santos assume uma das vagas, principalmente pela qualidade defensiva. A outra vaga fica entre Lucas Lima e Jean. Lima leva ligeira vantagem neste caso por causa do entrosamento com a equipe. Jean vem de lesão e ainda está sem timming de bola.

Keno e Diogo Barbosa são outros desfalques. Estarão fora também do jogo contra o Flamengo no meio de semana, o último jogo antes da Copa do Mundo da Rússia.

Pode melhorar na classificação

Se confirmar o triunfo neste domingo, o Palmeiras chegará aos 20 pontos. Passará São Paulo e Sport e colará no Flamengo, que tem 23. Os cariocas recebem o Paraná em casa e tem grandes chances de vitória, podendo subir para 26. Na próxima quarta, no Allianz Parque, o Verdão terá a chance de diminuir a diferença.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X PALMEIRAS

Data: 10 de junho de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Castelão, em Fotaleza
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS
Assistentes: Leirson Peng Martins e Jose Eduardo Calza – ambos RS

CEARÁ: Éverson; Valdo, Luiz Otávio e Rafael Pereira; Pio, Richardson, Fabinho, Ricardinho e Romário;Felipe Azevedo e Arthur
Técnico: Lisca

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Thiago Santos, Jean (Lucas Lima) e Moisés; Hyoran, Dudu e Willian
Técnico: Roger Machado