Allianz Parque confirma mais um patrocinador na arena

Allianz Parque
Allianz Parque

O Allianz Parque representa uma das arenas mais modernas da América Latina e também do mundo. A arena palmeirense é exemplo em vários aspectos e tem seu modelo consecutivamente citado em possíveis cópias. O Atlético Mineiro, por exemplo, tem um projeto onde deseja seguir os mesmos passos do Allianz.

Rogério Dezembro, diretor da WTorre, confirmou que a arena fechou mais um contrato de patrocínio. O Banco Pine vai nomear um dos anéis do estádio, além de ter marca veiculada durante jogos e no telão.

“Estamos muito felizes em darmos as boas-vindas ao Banco Pine, que se torna ao lado da Allianz e da Prevent Senior um dos grandes patrocinadores do Allianz Parque. A chegada de mais um patrocinador, como o Banco Pine, é mais uma prova de que o modelo de negócios da arena é vencedor“, disse Dezembro.

Norberto Zaieb, representante da nova parceira, reafirmou a felicidade em fechar esse novo contrato. “Estamos muito satisfeitos com a parceria. Vamos nos aproximar do público proporcionando uma experiência diferenciada e inovadora numa das melhores arenas do mundo“, comentou.

Os valores não foram confirmados.