Imagina passar um sábado no Allianz Parque com sua família e se divertir bastante? O Family Experience permitirá essa experiência sensacional.

Entre os dias 23 de junho e 28 de julho, aos sábados, você e sua família podem participar de gincanas e desafios e, de quebra, conhecer a grande arena multiuso palmeirense.

O ingresso custa R$ 70 e crianças até dois anos não pagam. O evento é indicado para crianças a partir de dois anos mesmo. Quer comprar seu ingresso online? Compre aqui.

Como funciona?

O jogo acontece no estádio de futebol e contém cinco estações em que monitores orientam as famílias, divididas em equipes, em seus respectivos desafios. É para correr, pular, brincar e trabalhar em grupo. Além da diversão, o Family Experience transmite para as crianças e adultos diversos valores importantes para o convívio familiar.

Segurança; o valor em ouvir orientações certas; flexibilidade e paciência para resolver problemas; entender o valor e a importância dentro do ciclo familiar; e oferecer o melhor para a família são algumas das lições que essa experiência proporciona aos participantes. Ao final, todos ganham medalhas por completar o circuito e podem guardar como recordação das férias!

Confira a agenda e programe o passeio:
Dias 23 e 30 de junho, às 10h30
Dias 7, 14, 21 e 28 de julho, às 14h30
O espaço possui lanchonete para quem quiser repor as energias ou mesmo tomar um cafezinho e estacionamento terceirizado na Rua Palestra Itália, 200, Portão A. Uma opção também é ir de transporte público, pois a estação de Metrô mais próxima é a Palmeiras-Barra Funda, Linha 3 – Vermelha.