O jogador Róger Guedes, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Diogo Barbosa, do Cruzeiro EC, durante partida válida pelas quartas de final (volta), da Copa do Brasil, no Estádio Mineirão.

O Palmeiras emprestou o atacante Roger Guedes para o Atlético Mineiro. Por lá, Guedes deu a volta por cima e é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro. Com bom desempenho, o ex-palmeirense já chamou a atenção de equipes do exterior.

A diretoria alviverde tem proposta na mesa dos Emirados Árabes. O Criciúma, dono de parte do jogador, também concordou com a venda e o reforço do caixa. Os mineiros tentam fazer alguma coisa para segurá-lo pelo menos até dezembro (mês que encerra o vínculo do jogador e, na teoria, teria que voltar para o Palmeiras).

De acordo com o site Fox Sports, o Galo igualou a proposta de compra, mas não conseguiu igualar os salários. Nos Emirados, Guedes tem proposta de R$ 1,5 milhão mensal. No Atlético recebe R$ 200 mil. A carta na manga dos mineiros é a promessa de uma venda maior no final do ano se Guedes manter a mesma pegada.

Outro ponto que pode atrair o jogador é a premiação. Os patrocinadores do Atlético devem se reunir e formular valores por objetivos alcançados.

O encontro pela negociação deveria ter acontecido na semana passada, mas o presidente do Atlético, Sérgio Câmara, machucou o tendão de aquiles após comemorar gol contra o Ceará.

O Palmeiras não se opõe ao negócio. Espera apenas uma definição e o reforço do caixa.