Palmeiras se prepara para torneio e amistosos no Panamá e Costa Rica

O Palmeiras viaja na próxima semana para o Panamá. Por lá, participará de torneio amistoso. Além disso jogará na Costa Rica visando a preparação para o segundo semestre.

O técnico Roger Machado tratou de diminuir as críticas de torcedores do Palmeiras. O argumento é que com o Centro de Treinamento reformando, não haveria necessidade de viajar para se preparar.

“Sempre vale a intertemporada, por vários aspectos. Desenvolvimento de parte técnica, física e tática. Conseguir amistosos quando todos param para a Copa é complicado, então foi uma oportunidade construída por nós para além de desenvolver estar junto no período, ganhar como grupo, em um ambiente voltado para o trabalho,” comentou.

A agenda palmeirense: o panamenho Club Deportivo Árabe Unido, dia 30, o Independiente de Medellín, da Colômbia, no dia 4, além do confronto com o Liga Alajuelense, da Costa Rica. São clubes que não representam potências no continente, mas que podem dar ao time palmeirense o trabalho necessário para a preparação.

Reforços

Existe a possibilidade do clube paulista anunciar reforços. Alexandre Mattos, executivo de futebol, viajará para a Europa, China e Argentina. O objetivo? Pelo menos dois reforços. Um centroavante e um zagueiro.