O Palmeiras terá trabalho para manter seu elenco no pós Copa do Mundo da Rússia. Como não é mais novidade, o atacante Keno está muito perto dos Emirados Árabes.

Os representantes do Al Nassr querem pagar 10 milhões de euros, o equivalente à R$ 37,5 milhões. O Palmeiras fez algumas exigências e aguarda a resposta final.

Além de Keno, o Alviverde sofre assédio pelo meia Moisés e pelo atacante Willian Bigode. De acordo com o site Globo Esporte, ambos tem sondagens do futebol do exterior. De acordo com a nota, o Verdão não vai liberar nenhum dos dois. O técnico Roger Machado entende que Moisés e Willian são primordiais para o elenco na busca de títulos no ano.

Mattos quer reforços

Alexandre Mattos, executivo de futebol do Verdão, está na Europa. O objetivo da viagem é confirmar a chegada de dois reforços. Pelo menos um centroavante e um zagueiro.

Ter um novo nome para o ataque é importante para fazer sombra para Miguel Borja. O clube entende que não conseguirá manter o colombiano no elenco por muito tempo.

Já confirmar um defensor ajudará a fortalecer o setor defensivo, que passa por problemas. Edu Dracena e Antônio Carlos não mantém a solidez desejada pelo treinador. Thiago Martins, Luan e Emerson Santos são as outras opções.